Qualidade

Infocontrol e Kelio: serviço de qualidade

Controlo de qualidade

Software e hardware de qualidade para controlo de assiduidade, gestão de recursos humanos e controlo de acessos

A qualidade é um dos valores fundamentais da Kelio e da Infocontrol. Ambas as empresas têm certificação de qualidade ISO 9001.

Como garantimos a qualidade dos terminais de ponto e leitores de acesso?

A Kelio tem o seu próprio departamento dedicado a testes de software. Esta equipa de mais de 20 pessoas é independente do escritório de design de software e dedica-se totalmente à realização de testes antes do lançamento de qualquer versão do software Kelio.

Cada nova versão é submetida a mais de 30.000 verificações (testes alfa), seguindo um rigoroso procedimento de teste de:

  • Testes funcionais do tipo “caixa negra”
  • Testes de carregamento
  • Testes de desempenho
  • Testes automatizados, etc.

Além destas verificações internas, o software também é submetido a testes externos: cada nova versão é pré-instalada em locais piloto e utilizada em condições reais durante vários meses, para avaliar a sua funcionalidade do ponto de vista técnico e funcional. 

No total, testar cada nova versão das soluções de software Kelio leva nada menos que 2.500 dias de trabalho.

controlo de qualidade da Kelio/ Infocontrol
certificação de qualidade iso 9001

Certificação de Qualidade

A Infocontrol obteve em maio de 2015 a Certificação do seu Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com a norma NP EN ISO 9001. A Certificação veio confirmar e reconhecer a presença sólida, constante e de qualidade no mercado nacional e internacional.

OS NOSSOS CLIENTES CONFIAM NO KELIO - E VOCÊ?

ícone Kelio

35 anos de experiência

ícone presença internacional

Presença internacional

instalação ícone

Instalação

acompanhamento ícone

Consultores especializados

disponibilidade ícone

Proximidade e disponibilidade

certificação ícone

Certificação ISO