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Os nossos serviços

Como garantir o sucesso do seu projeto de Gestão de Assiduidade, Gestão de RH e/ou Controlo de Acessos

O seu projeto requer um certo nível de conhecimento para garantir que os seus objetivos específicos sejam geridos e alcançados. Partilhamos consigo as nossas principais competências e a nossa experiência nas áreas da gestão de presenças, gestão de recursos humanos e controlo de acessos, de forma a apoiá-lo e garantir o sucesso do seu projeto.

serviços Infocontrol na implementação e manutenção de sistemas de gestão de ponto, gestão de assiduidade e gestão RH
icone kelio saas
Software as a Service
icone formacao
Formação
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Apoio ao projeto
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RGPD
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Qualidade

Qual é a melhor forma de começar um projeto de gestão de assiduidade ou de controlo de acessos?

As nossas equipas comerciais e técnicas dar-lhe-ão todo o aconselhamento necessário na fase de análise inicial, na qual determinaremos em conjunto o âmbito funcional e técnico do seu projeto de gestão de assiduidade, gestão de RH e/ou controlo de acessos.

Oferecemos um conjunto completo de serviços para o/a apoiar:

  • Reunião de exploração e análise de necessidades
  • Definição da solução e demonstração de produto
  • Auditoria e orientação do projeto
  • Gestão da implementação de hardware, especialmente para controlo de acessos
  • Elaboração de documento de especificações.
apoio a projetos de implementação de softwares de gestão de assiduidade e de controlo de acessos
Implementação de softwares de gestão de recursos humanos e controlo de acessos

Como é implementado o seu projeto?

À medida que o seu projeto se torna realidade, trabalhamos ao seu lado para adaptar a sua solução e garantir que esteja operacional dentro dos objetivos. As nossas soluções totalmente baseadas em SaaS reduzem ao mínimo as complexidades técnicas e proporcionam tempos de implementação muito rápidos. Estão disponíveis dois métodos de implementação, dependendo dos requisitos do seu projeto:

Modo “Suporte”:

  • Implementação num curto espaço de tempo
  • Pacotes de serviços com preço fixo para auditoria, suporte de configuração e formação
  • Transferência de conhecimento para as suas equipas para as ajudar a tornarem-se autónomas na utilização e configuração da solução.

Modo “Projeto”:

  • Uma equipa interna da Infocontrol dedicada com coordenação de um gestor de projeto
  • Atendimento personalizado e à medida
  • Indicadores de qualidade para acompanhamento de projetos.

Porquê formar os seus utilizadores?

As potencialidades de uma solução tornam-se mais evidentes à medida que os principais utilizadores do sistema adquirem competências e conhecimentos relevantes. A formação das suas equipas e o apoio à mudança são obviamente essenciais para o seu projeto.
As equipas profissionais da Infocontrol sabem como proporcionar os percursos de formação mais adequados.

A formação é adaptada a diversas situações:

  • Formação inicial
  • Formação de novos utilizadores
  • Formação avançada
  • Formação relacionada com o fim do contrato
formação no software de gestão de ponto e de acessos Kelio
suporte pós-venda Kelio
suporte icone

SUPORTE

  • Apoio ao utilizador
  • Após a entrada em funcionamento da sua solução, se tiver alguma dúvida, um parâmetro para ajustar ou uma função que não se recorda como fazer, os nossos consultores irão ajudá-lo através de um acompanhamento personalizado
  • 98,5% dos nossos clientes valorizam o tempo de resposta do nosso serviço de suporte e a nossa capacidade de manter uma relação próxima e atenta
  • Formação de novos utilizadores
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MANUTENÇÃO

As nossas soluções totalmente baseadas em SaaS têm uma elevada disponibilidade e são apoiadas por um SLA muito rigoroso. No entanto, qualquer mau funcionamento ou necessidade de manutenção relacionada com o hardware é coberta pelos nossos contratos de manutenção. Pode desfrutar da tranquilidade de um sistema totalmente operacional, além de uma equipa de prontidão, se necessário.

Kelio: soluções de elevada qualidade

O software e o hardware Kelio são projetados e desenvolvidos por equipas internas Kelio. A gestão interna do processo desde a fase de conceção garante um elevado nível de qualidade operacional, bem como a compatibilidade funcional dos sistemas Kelio a longo prazo. 

A qualidade dos produtos e serviços são um dos valores fundamentais da Kelio. Os seus compromissos de qualidade são sustentados pela norma ISO 9001 que abrange todo o processo de produção.

software e hardware kelio com garantia de qualidade
gestão de assiduidade em modo saas

Soluções totalmente baseadas em SaaS

As soluções estão disponíveis em SaaS (Software as a Service): liberte-se das restrições de gestão de uma infraestrutura informática (servidores, base de dados, segurança, atualizações, etc.)! SaaS também significa novos serviços integrados: manutenção remota simplificada, serviço de suporte online, atualizações regulares.

As soluções de gestão de assiduidade, gestão de RH e controlo de acessos em modo SaaS permitem economizar dinheiro, evitando investimentos em material informático.

Garantias das nossas soluções SaaS:

  • Disponibilidade contínua do serviço
  • Segurança e integridade de dados
  • Facilidade de utilização
  • Controlo de custos

OS NOSSOS CLIENTES CONFIAM NO KELIO - E VOCÊ?

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35 anos de experiência

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Presença internacional

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Instalação

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Consultores especializados

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Proximidade e disponibilidade

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Certificação ISO